segunda-feira, 11 de julho de 2011

Notícias =============Eventos para o segundo semestre=========

 

No ano em que comemoramos o centenário das Assembleias de Deus no Brasil. A CPAD e a CGADB prepararam diversos eventos. O próximo é o Congresso de Música e Louvor que acontece, de 10 a 16 de julho, em São Paulo. Confira a agenda para os próximos meses.


20110602165113-2congressoDe 10 a 16 de julho de 2011 acontece, em São Paulo, o 2º Congresso de Música e Louvor. Realizado pela CPAD, pelo segundo ano consecutivo, o evento tem como objetivos ressaltar a cultura musical sacra presente nas Assembleias de Deus, além de motivar e despertar talentos para disseminarem a excelência da música como um elemento nobre e eficaz para a adoração ao Senhor e edificação da sua igreja.
A programação do evento inclui aulas práticas e teóricas de canto, arranjos, instrumentos, além de palestras, cultos e ensaios. Coordenador do Congresso, o maestro Nilton Didini ressalta a importância espiritual do evento: “Esse Congresso não visa a ensinar música, mas sim estabelecer um despertamento que venha trazer altos resultados para o louvor e a adoração ao Senhor”.
As oficinas e palestras serão ministradas por professores e maestros reconhecidos dentro e fora do país. Este ano, o evento terá como convidado especial o regente da Orquestra Sinfônica Brasileira da Cidade do Rio de Janeiro, Roberto Minczuk, além das participações dos maestros Nilton Didini, Gilberto Massambani, Wainer Fernandes, Gesse Sadock e Elias Moreira.
“Temos convicção que o criador da perfeita música está presente neste II Congresso de Música e Louvor para nos orientar e nos incentivar a produzir a música que Ele se agrada em receber”, destaca a coordenação do evento.
Histórico
O primeiro Congresso de Música e Louvor reuniu, de 25 de julho a 1 de agosto de 2010, 270 inscritos, de diversas regiões do país, na sede da Assembleia de Deus em Belo Horizonte (Minas Gerais). O evento buscou atender à crescente demanda por capacitação exigida pelos cristãos envolvidos com a música na igreja. Saiba mais aqui.
Inscrição
O investimento para o 2º Congresso de Música e Louvor é de R$ 80 que podem ser pagos em até quatro vezes sem juros. Acesse o site para efetuar a inscrição e mais informações.
Programação
A abertura e o encerramento do evento acontecerão, nos dias 10 e 16 de julho, no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Belenzinho, que fica na Rua Conselheiro Cotegipe, 273, em São Paulo. Já as oficinas serão ministradas de 11 a 15 de julho, na Escola Técnica Parque Belém. O endereço é Rua Ulisses Cruz, 85, também no Belenzinho (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário